terça-feira, 2 de junho de 2015

COLÉGIO BATISTA SANTOS DUMONT (UNIDADES ALDEOTA E VARJOTA) - FORTALEZA


No dia 26 de maio estive em duas unidades do Colégio Batista "Santos Dumont"  de Fortaleza: Aldeota e Varjota.

Foi uma grande alegria voltar ao Colégio Batista, que, pelo segundo ano consecutivo, adotou meu livro COISA BOA, editora Moderna, para os alunos de 1o. ano. 

Em 2014 o livro foi o tema da festa de encerramento do ano letivo! Coisa boa demais!

É sempre um prazer falar (e ouvir das crianças) sobre esses pequenos acontecimentos que parecem corriqueiros, mas são preciosos e enriquecem a existência!



Coisa boa
é logo de manhã cedinho
beber uma xícara de carinho
preparada por alguém 
que me quer bem.









Agradeço à querida Caryna Barbosa e demais coordenadoras e professoras pela carinhosa acolhida. Agradeço também à consultora de literatura da Moderna, Sonia Martins, pela divulgação dos meus livros em Fortaleza e por me acompanhar o tempo todo nesses deliciosos encontros com meus leitores!

Abaixo, algumas fotos registrando os encontros. Ô coisa boa!!!

Coordenadora Caryna Barbosa me apresentando às crianças







































































Unidade Varjota:


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário