segunda-feira, 14 de outubro de 2013

COLÉGIO SANTO INÁCIO - FORTALEZA

Estive em Fortaleza nos dias 3, 4 e 5 de outubro, visitando colégios e participando de um evento literário promovido pela Editora Moderna. Fui muitíssimo bem recebida e espero voltar a essa terra de povo tão sensível e acolhedor!

O primeiro encontro foi no dia 3, com crianças e familiares no Colégio Santo Inácio. Foi uma manhã muito especial! Agradeço e parabenizo às professoras que adotaram meu livro O SEGREDO DA XÍCARA COR DE NUVEM e realizaram um belo projeto a partir da leitura: Juliana, Cláudia, Elisangela, Nathalie, Carolina, Micélia, enfim, toda a equipe! Agradeço ainda ao padre Darli, pela acolhida.

Fiquei comovida com os depoimentos que ouvi sobre a emoção que minha história proporcionou, tanto às crianças como aos adultos. "História de partilha, de laços familiares e afetivos, de valores a serem resgatados e preservados nos corações das nossas crianças", como me escreveu uma das professoras.

Depois do bate-papo com os presentes, autografei os livros e tomamos um delicioso chá. Abaixo, algumas fotos desse encontro!

Com a divulgadora Sônia Diniz, que me acompanhou o tempo todo!
Juliana me apresentando


























Cláudia, Elisângela, Nathalie, Juliana e Carolina


Nenhum comentário:

Postar um comentário