quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ESCOLA DONA BININHA - EMEF Prof. Maria M. Gouvea Valente

Como no ano passado, encerro meus encontros com leitores em 2012 visitando uma escola muito, muito especial! Dona Bininha, como é carinhosamente conhecida a EMEF Professora Maria M. Gouvea Valente, aqui de Santa Bárbara d´Oeste.

Escola onde tenho muitos amigos e também por onde já passaram outros amigos queridos. Escola em que tenho uma biblioteca! Há mais de dez anos, ainda no início de minha carreira, recebi esse presente maravilhoso: meu nome na biblioteca da escola!

No dia 11 de dezembro estive lá, conversando com alunos e professores, e foi, como sempre, muito bom, muito gratificante. Agradeço, de coração, à Célia (diretora), à Clélia (coordenadora, que está deixando a escola este ano, e que realizou um trabalho precioso! A quem desejo sorte e sucesso na nova fase profissional), à Marilucia (nova coordenadora) e a todas as professoras e funcionários. 

Muito obrigada pelo carinho e atenção com que me receberam e parabéns pela competência, pela dedicação às crianças!

Abaixo, algumas fotos registrando momentos de um dia feliz para o meu coração!




Depois de um gostoso almoço na escola, conversei com as crianças do período da tarde:








Árvores de Natal de material reciclável!

Amigos da Escola Dona Bininha, foi um prazer estar com vocês novamente. Que Deus os abençoe. Até 2013!

2 comentários:

  1. Parabéns,Sônia por ter escolhido fechar o seu ano numa escola pela qual tenho grande carinho.Trabalhei 2 anos na secretaria dessa escola, gosto demais dela, das pessoas que lá trabalham e das suas crianças! Aproveito para desejar-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas alegrias, sucesso, paz, saúde e sobretudo, bênçãos!Tenho um blog e seria um gde prazer para mim se vc o visitasse: atrevimentopoetico.blogspot.com - Gde.abraço, Dionete

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sõnia!
    Obrigada pela visita. Recomendo o livro.
    Abraços Dobrados e uma ótima Páscoa!
    Saudades também.

    ResponderExcluir