segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ESCOLA DONA BININHA - BIBLIOTECA SÔNIA BARROS

No dia 15 de agosto visitei a EMEFEI MARIA MARTINIANO GOUVEA VALENTE, carinhosamente conhecida como Dona Bininha, em Santa Bárbara d´Oeste.

Tenho um carinho todo especial por essa escola, cuja biblioteca tem meu nome há mais de dez anos. Para ver detalhes da homenagem clique aqui.

Agradeço à professora Luciana Telles, pelo convite, e a parabenizo pelo belo trabalho realizado em sala de aula a partir da leitura do meu livro ASAS DE DENTRO, editora Scipione. Foi muito bom falar com as crianças sobre essa história, que aborda as diferenças e a importância da inclusão. 

Também agradeço à diretora da escola Inajuara Spina Cotrin e demais professoras, que tão bem me receberam. Parabenizo a todas pelo precioso trabalho de incentivo à leitura! 

Foi um dia muito especial! Conversei com as crianças da manhã e da tarde, que me apresentaram lindas leituras (do livro PASSEIO NO TREM DA POESIA, editora Positivo, UM BICHINHO SÓ PRA MIM, Quinteto/FTD, O GATO QUE COMIA COUVE-FLOR, Atual/Saraiva e O SEGREDO DA XÍCARA COR DE NUVEM, editora Moderna) e me fizeram muitas perguntas. No intervalo, saboreei um delicioso almoço!

Muito obrigada, querida equipe da Escola Dona Bininha, pela calorosa acolhida. É sempre um prazer estar com vocês!

Abaixo, algumas fotos registrando nosso encontro.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário