sexta-feira, 26 de setembro de 2014

COLÉGIO CIENTISTA - FORTALEZA

Para fechar a semana de encontros com leitores em Fortaleza, uma tarde muito especial: "chá das vovós" no Colégio Cientista. Foi no dia 12 de setembro e reuniu alunos e familiares, que muito me emocionaram com depoimentos a partir da leitura do livro O SEGREDO DA XÍCARA COR DE NUVEM, editora Moderna.

Gostei demais dos trabalhos realizados pelos alunos - lindas telas e textos - expostos durante o evento. Tudo muito lindo e caprichosamente preparado!

Agradeço à coordenadora Joselma e à professora Rosana pela recepção tão carinhosa e as parabenizo pelo trabalho de estímulo e valorização da leitura, além da importante iniciativa de reunir familiares e alunos para a finalização de um belo projeto, fortalecendo laços e valores afetivos.

Afinal, como diz a apresentação do livro, na quarta-capa: "pequenos instantes podem ser grandes, como uma xícara transbordante de afeto a ser compartilhado. Pois a vida só vale quando existe partilha."

Também agradeço à consultora da Editora Moderna, Sonia Diniz, pelo excelente trabalho de divulgação dos meus livros em Fortaleza e por ter, mais uma vez, me acompanhado durante todos os encontros. Foram dias de muita emoção e alegria. 

Adoro esse contato com meus leitores, que, desde o início da minha carreira, me dão energia e luz. É maravilhoso sentir que o meu coração tem alcançado outros corações!

Abaixo, algumas fotos registrando o encontro tão especial!











Coordenadora Joselma abrindo o evento











Cartão em forma de xícara, com foto e assinatura dos alunos. Adorei!!!
Com a professora Rosana



Sonia, da Moderna, também recebeu flores!








Lindas telas pintadas pelos alunos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário