sexta-feira, 5 de setembro de 2014

COLÉGIO BIOCÊNTRICO - NOVA ODESSA


No dia 2 de setembro, a convite da querida professora Gicele Justo, que adotou meu livro DIÁRIO AO CONTRÁRIO, editora Atual/Saraiva, participei de um encontro muito especial no Colégio Biocêntrico, em Nova Odessa.

Alunos e alguns familiares estiveram presentes para um bate-papo e um gostoso café da manhã. Fiquei emocionada com os depoimentos de alunos, mães e até de uma avó muito querida! 

É sempre bom falar sobre o tema da adoção, que um dia me salvou a vida! Presente que escolhi oferecer ao protagonista deste meu primeiro livro publicado. 

Segundo Gicele, seus alunos se envolveram profundamente com a história de Dudu, esse adolescente que um dia resolve fazer um "diário ao contrário", voltando no tempo, para registrar o dia mais feliz de sua vida, quando ele ganha uma família!

Também levei um exemplar em braille. Veja como foi o lançamento do DIÁRIO AO CONTRÁRIO em braille na Feira do Livro de Porto Alegre em 2013, aqui.




Agradeço à professora Gicele, pelo convite, e a parabenizo, não apenas pelo belo trabalho de incentivo à leitura, mas também pelo importantíssimo trabalho de inclusão que ela e a equipe do colégio Biocêntrico realizam!

Agradeço, ainda, à diretora Simone, pela calorosa acolhida. Foi um grande prazer estar com vocês!

Abaixo, algumas fotos registrando essa gostosa manhã.


Diretora Simone me apresentando


"Diário ao contrário" em braille circulando entre os alunos

























Com a professora Gicele e alunas





Nenhum comentário:

Postar um comentário