terça-feira, 18 de dezembro de 2012

RODA CULTURAL - INSTITUTO EDUCACIONAL DE AMERICANA

No dia 24 de novembro tive o prazer de participar da "Roda Cultural", evento literário que acontece anualmente no Instituto Educacional de Americana. Há mais de dez anos esse colégio, onde tenho amigos muito queridos, prestigia e valoriza meu trabalho, adotando meus livros e realizando belos projetos a partir da leitura.

Este ano os livros adotados foram: UM BICHINHO SÓ PRA MIM - 2os anos, O QUE É QUE EU FAÇO, AFONSO? - 3os. e O SEGREDO DA XÍCARA COR DE NUVEM - 4os.

Os 6os. anos, da querida professora Marlene, leram meu DIÁRIO AO CONTRÁRIO.

Agradeço à Sônia Pezolato, que está deixando o colégio este ano, e a parabenizo pelo excelente trabalho realizado durante tanto tempo na coordenação do Ensino Fundamental I. Agradeço também à nova coordenadora, Carla Miranda, pela calorosa acolhida.

Parabéns às queridas professoras: Mara, Leni, Roseli, Flávia, Graziela, Jamile, Daniela, Roselei e Rosânia! Muito obrigada pelo carinho com que me receberam. Os trabalhos ficaram lindos e me comoveram. Também adorei conversar com as crianças e autografar seus livros. Espero estar com vocês novamente em 2013!

Abaixo, algumas fotos registrando a manhã de um sábado muito especial!

Com as professoras Mara, Leni e Roseli















Com a professora Flávia



Com as professoras Graziela e Jamile



Professora Daniela 
Com a professora Roselei

Com a Ketry

Com a professora Simone





Amigos do Instituto Educacional de Americana: foi uma grande alegria estar com vocês!


2 comentários:

  1. Oi, Sônia!
    Parabéns para você, para as professoras e para as crianças criativas.
    Adorei os bichinhos feitos com material reciclável.
    Um ótimo Natal! Muita Paz, Saúde e livros em 2013.
    Abraços Dobrados,
    Tereza, Luiz, Érica e Sansão

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os bichinhos produzidos! Adorei! Lindo trabalho, parabéns a todos!!

    ResponderExcluir