terça-feira, 10 de setembro de 2013

VISITA AO SESI CE 420 - INDAIATUBA

No dia 13 de agosto participei de um encontro muito especial com alunos e seus familiares no SESI de Indaiatuba. A partir da leitura do meu livro O SEGREDO DA XÍCARA COR DE NUVEM, foi desenvolvido um projeto que envolveu todo o fundamental I: do 1o. ao 5o. ano! E as famílias também participaram ativamente, inclusive marcando presença e fazendo depoimentos comoventes durante minha visita à escola. Bom demais!

Entre os vários trabalhos realizados, houve exposição de objetos e utensílios que cada criança levou de casa. Lembranças que, assim como a xícara do meu livro, foram passadas de geração a geração. Importantes não por causa de seu valor material, mas pelo imenso valor afetivo.

Parabenizo à equipe de professores do SESI pelo belo trabalho e agradeço a calorosa acolhida. Esta foi, na verdade, minha segunda visita à escola, como lembrou a bibliotecária Lúcia. Há mais de dez anos, estive nesse mesmo SESI conversando com alunos do fundamental II e autografando meu DIÁRIO AO CONTRÁRIO. Foi um grande prazer estar lá novamente!

Abaixo algumas fotos dos encontros com cada turma de alunos e seus familiares. Nos intervalos, foi servido um chá bem gostoso para tornar o evento ainda mais aconchegante.
































































Carinho das crianças até a hora de eu ir embora: